domingo, 25 de agosto de 2013

Declarações

11-Agosto-2013
Por: Anna Betim

Amor eu estou tão feliz por saber que daqui 4 dias vamos estar juntas *___* parece um sonho, eu quero te amar demais desses 3 dias q vou passar do seu lado.

Te adoro demais e vc não tem ideia do quanto eu sou apaixonada por vc!
Dia 16 vamos comemorar nossos três meses de namoro e quero q seja um momento inesquecivel! Vc eh mto especial,mto importante pra mim e por isso quero te fazer mto feliz mto amada! Não tenha duvida q o meu amor eh só seu.

Vc é Tudo pra mim,vc é a peça q faltava no meu quebra cabeça. Eu estou em suas mãos. Vc pode ter certeza q eu sempre irei q valorizar! Minha namorada linda,que cada dia me conquista mais e mais.
Quero poder ter um lindo futuro do seu lado,compartilhando tudo. Nada será só meu ou só seu,será nosso! Pq vamos conquistar juntas com a ajuda de Deus!

12-Agosto-2013
Por: Larissa Vangs

Own amor... finalmente o grande dia ta chegando, né? rs \o/
E eu estou tão feliz meu amor, você nem imagina o quanto... 
A gente ta esperando isso a tanto tempo, na verdade neeem é taaaanto tempo assim, mas parece uma eternidade, não!?

Eu queria que você soubesse que eu não paro de pensar em você, e em como vai ser nosso reencontro, como vão ser os 3 dias que vamos passar juntas, e como vai ser pra nós nos despedirmos outra vez...

hoje eu estava pensando que, assim que eu voltei pra Cuiabá, eu não imagina que um dia estaríamos assim, 
principalmente por causa da distância. então eu nem tinha muita expectativa, e de repente (nem sei quando),
nós já estávamos completamente envolvidas. E mesmo depois de quase três meses longe nós ainda estamos assim apaixonadas e pensando uma na outra o tempo todo... E o meu sentimento não diminuiu e não desgastou um milimetro se quer, e eu nunca pensei que pudesse ser assim... e isso prova que o nosso sentimento é muito sincero. 

Eu te adoro demais, e você também é muito importante pra mim... Eu ja estou até contando as horas pra te ver(rs), pra ganhar seu beijo outra vez, pra dormirmos juntas... pra rirmos juntas, e fazer planos olhando nos olhos uma da outra... e pelo menos por 3 dias termos uma vida de namoradas mesmo... (aiiiiin amor, vai ser tão, tão bom!!!!!) é tão difícil ter que ficar longe, as vezes a gente se sente tão sozinha, mas pelo menos pra mim, só de ouvir sua voz no telefone eu ja me sinto mais próxima de você e mais completa.

Você me faz muito feliz! Obrigada pelo carinho de sempre!

21.08.2013
Por: Larissa Vangs

Amor,
a cada dia que passa o meu sentimento por você só cresce. E a minha vontade (e pressa) de querer estar do teu lado todos os dias só aumenta. é tão maravilhoso estar do seu lado... esses dias que passamos juntas foi tão especial e com certeza inesquecívelfoi muito melhor do que eu pudesse esperar, e eu também pude ter mais certeza ainda do que eu quero, que é ter você pra mim, do meu lado sempre!

Eu me sinto muito bem quando estou ao seu lado e vc ja me faz muito  feliz. Queria que você soubesse que eu vou fazer de tudo pra poder te fazer imensamente feliz também, por que você é muito importante pra mim e eu quero um dia poder retribuir todo esse carinho em dobro. E também vou fazer tudo o que for preciso pra ficarmos juntas. Por que agora mais do que nunca eu acredito que tem um futuro muito bom esperando por nós e tudo isso vai valer muito a pena.

Não tem nada que me conforte mais do que as sua companhia, teu abraço e teu carinho... te adoro meu amor.

23.08.2013
Por: Larissa Vangs

Amor, eu estou aqui pensando em você...
lembrando de novo, como tudo aconteceu com nós duas. É tudo tão lindo, tão sincero... O que eu sinto por você é realmente muito forte e muito verdadeiro...

Eu fico tentando saber quando e como foi que você se tornou tão importante pra mim... quando foi que eu deixei de te ver só como minha amiga, quando foi que o meu coração passou a bater mais forte na sua presença... e eu não sei como foi isso! rs

Mas eu sei por que eu me apaixonei por você. só não sei o pq de eu tentar evitar isso de alguma forma,
por que quando eu me toquei disso, eu disse: "eu não posso me apaixonar por ela!" Por que na verdade eu acho que eu tinha medo de esse sentimento não ser correspondido, e mesmo se fosse eu não acreditava que fosse ter uma continuação por causa dessa maldita distância... mas como faz pra não se apaixonar pela Anna?? *--* sempre tão carinhosa, me fazendo sorrir... lembra que eu te disse que você é uma pessoa "apaixonante"? pior... você é!

você faz eu me sentir bem, faz eu me sentir especial e amada. Me mostra e demonstra o tempo todo o que vc sente por mim e não só com palavras bonitas, mas com suas atitudes também, e assim me faz querer cada vez mais ter você do meu lado.

Eu não paro de lembrar desses 3 dias que passamos juntas aqui, de nós duas deitadas na cama e eu pensando o tempo todo: "eu não quero que chegue segunda-feira, e que ela vá embora". 
Mas quando fomos ver chegou a segunda-feira, e esses dias passaram tão rápidosE eu estou lembrando agora exatamente do nosso ultimo abraço! ;...( Ain amr, foi tão dificil. Assim que você deu as costas e foi, eu pensei: "E agora?". E chorei tanto, e me senti tão incompleta. E depois, outra hora difícil foi ver você chorando no telefone e eu ver que você esta muito mal também, e pensar que a partir daquele momento ia ter q ser assim, e sabe-se la por quanto tempo ainda!!

POR QUE TEM QUE SER ASSIM? 

Mas é isso ai. Apesar de estarmos longe, eu queria que você tivesse a certeza de que eu sempre estou com os pensamentos em você, de verdade, O tempo todo!

Te adoro muito, muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário