domingo, 25 de agosto de 2013

Declarações

17-07-2013
De: Anna Betim
Para: Larissa Vangs

Oi amr como eu queria estar falando com vc no tel agora ouvindo sua voz ouvindo sua risada ;..D ou pelo menos podendo me declarar pra vc por sms mais como estou sem credito o jeito eh escrever por aqui msm pelo menos vc vai pode ler quando vc abrir o seu face ja esta lendo né amr. rsrs

Bom quero te dizer que to com saudade de vc,de falar com vc,de ver vc. Eu to aqui deitada na minha cama abraçada com o travesseiro e to vendo alguns videos no youtube sobre namoro a distancia e ja assisti uns cinco videos e são lindos tem alguns videos q tem ate continuação q o casal se encontra dps de três anos de namoro a distancia. TRÊS ANOS EIN  (espero nao levar todo esse tempo pra poder te ter aqui cmg) enfim eh mto lindo eu to chorando aqui pq vendo esse videos eu enxerguei o verdadeiro valor e significado do namoro a distancia.... 

O namoro a distância é uma coisa unica pode chamar de privilegio pq só com o namoro a distancia q vc aprende a superar seus medos,inseguranças,ansiedades. Com o namoro a distancia vc enxerga o verdadeiro valor que a pessoa tem pra vc,e assim vc prova pra si mesmo que e forte e que é capaz de vencer a carência a solidão. Namoro a distância vc confia na pessoa vc espera por ela,não trai,não menti,nao engana quando o amor eh verdadeiro. Vc aprende a ser paciente mesmo não querendo,aprende a planejar tudo da mais perfeita forma possível pra quando acontecer seja inesquecível  No namoro a distancia vc aprende a dar valor a cada segundo do lado da pessoa amada. Nao há tempo pra briga,desconfiança não há tempo pra birrinhas. Cada minuto se torna precioso. NÃO É FÁCIL  AGENTE CHORA DE SAUDADES... (mais o choro nao dura pra sempre) "tudo que vem facil vai facil" pq nao tivemos q nos esforçar,lutar,correr atras pra ter. E quando conseguimos nao damos valor. POR ISSO TEM QUE SER DIFÍCIL TEM QUE A VER CHORO,LUTA,SACRIFÍCIO. Por que assim quando conquistar o q vc tanto lutou JAMAIS PERDERA O VALOR!!! namoro a distancia se resume há isso... 

-- Esperar 
• confiar
-- sonhar
• acreditar
-- lutar
• correr atras
-- não desistir
• valorizar
-- e sempre ter companheirismo 
• sempre juntas (mesmo longe)

UM SÓ OBJETIVO {NOSSA FELICIDADE}


----- hoje me perguntam: cade sua namorada?? 
EU RESPONDO: esta na casa dela em outro estado,longe de mim. ;..(
(as pessoas ri,não acreditando que dará certo essa historia)

------- Mais daqui uns meses ele vão me fazer a mesma pergunta: cade sua namorada?? E EU RESPONDEREI: Esta em casa me esperando pra jantar! ;...D

AI SIM EU VOU DIZER QUE VALEU A PENA ESPERAR CADA MINUTO POR VC!
# EU NÃO QUERO OUTRA MULHER.

OUTRO BEIJO
OUTRO ABRAÇO
OUTRO CHEIRO.
# EU QUERO É SÓ VOCÊ!!! 
( EU VOU TE ESPERAR O TEMPO QUE FOR)


Ain amor eu to com uma vontade louca de ouvir sua voz ja se tornou uma NECESSIDADE! Eu quero te ligar mais vc deve estar dormindo ja.( agora vc ja ta acordada néh pq ja eh de manha) rrs Eu vou te dar um toque agora 2:28 da madrugada pra vc saber q to pensando em vc! ....... (pronto ja dei) espero nao ter te acordado  e espero q vc ja esteja melhorzinha. Ai amor vc me respondeu  vc ainda esta acordada ou eu te acordei? :s

Só falta vc acabar me ligando,eu vou amar! Rsrs.... e nao eh que vc me ligou. rsrs e eu AMEI OUVIR SUA VOZ,SUA RISADA.  te juro que eu precisava te ouvir! Uma necessidade de falar pra vc que eu penso em vc todo tempo,que vc me faz feliz,que eu te adoro demais. Ja estou ate mais feliz por ter te ouvido!

Agora vc me mandou mais uma msg. Srsr Falando q esta ate chorando eu tbm to chorando aqui amr. Pq tudo que estou pensando,escrevendo e sentindo são mto sincero e verdadeiro. Te adoroooo e eu tbm quero você pra mim!


Amr agora falta 29 dias... e logo logo 25,20,18,15,11,8,5,3,2,1 dia pra poder te ver te sentir. ;....) ( to chorando horrores só de imaginar)

--- vai ser como fosse o primeiro abraço,primeiro beijo,o primeiro toque...
( vai ser como algum nunca feito) algum mto esperado.... vai ser lindo!
-- descer do avião e ver o aeroporto de Cuiabá.
• passar pela porta e te ver tão linda sorrindo pra mim.
-- te abraçar (como fosse o primeiro abraço da vida)
# te beijar ( como fosse o nosso primeiro beijo)
• poder olhar pra vc e dizer ( que saudade amr)
__ sair dali de mãos dadas com vc (sentindo sua pele macia)
* entrar no ônibus e sentar do seu lado segurando sua mão e poder te dar um beijo enquanto o ônibus balança. rsrs
( sorrindo o tempo todo como duas crianças felizes por receber o presente q tanto queria)
√ chegar na sua casa ( deitar na sua cama) onde tem seu cheiro.
° deitar com vc colocando a cabeça no meu peito (e nos duas chorando de felicidade) dar aquele beijo bem lento e suave. 
# ficar deitada olhando pra vc,passando a mão no seu rosto.
• e por fim vc dorme no calor dos meus braços ( e eu vou acorda sem saber se era um sonho).
° E APROVEITAR CADA SEGUNDO COM VOCÊ!!!
-- Sair la pro centro na pracinha (pra namorar)
--- ir pro sesi park (pra namorar e dar varias risadas)
---- reencontrar amigos q torcem pela nossa felicidade 
------ voltar no lugar aonde nasceu nossa amizade ( sentar onde sentávamos quando eramos só amigas) e ali re lembrar os momentos e poder dar um beijo na boca e rir da forma de como tudo aconteceu.... 
---{ APROVEITAR O MAXIMO }---
FAZER AMOR.... ( tocando na sua pele,sentindo seu corpo por dentro quentinho e macio,poder te beijar inteira bem lentamente,sentir seu corpo desejando o meu,ouvir vc falando oq quer de mim) cada toque,cada gesto vai ser com todo amor.
# varias horas conversando,rindo,cantando
-- momentos que vamos passar planejando nosso futuro.
° se declarando
• Tentando nao dormi só pra não perde nenhum minuto (ate q o sono nos vença)
E por fim se passe os maravilhosos (tres) dias. 
----{ tchau amr.. ;...( te espero em SP }----
#BOA PARTE DE MIM VAI EMBORA...

( mais volto pra SP com a certeza do meu " AMOR" por vc!)
--- irei te esperar... e nossas conversar por tel e por sms vão ser das lembranças dos três dias ai. (Que vão nos dar a certeza do que queremos) e essas lembranças que vão nos alimentar ate sua vinda pra cá. Ou minha ia pra ai. (Vamos ficar juntas seja onde for)

Amor quero te pedir uma coisa. Que tudo que eu escrevi aqui hj (agora) vc guarde. Copia em uma folha e guarda! Pq eu ainda quero ler tudo oq eu te escrevi olhando pra vc... eu quero que vc NUNCA,NUNCA MESMO SE ESQUEÇA DO QUE EU ESCREVI AQUI. (aconteça oq acontecer)


----- TE ADOROOOOO!
(agora vou mimi) bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário