domingo, 15 de setembro de 2013

4 meses juntas

\o/ Hoje é o nosso dia, amooooor!



Mais um mês juntas... e infelizmente ainda longe uma da outra, mas essa distância se Deus quiser esta perto do fim.
E eu fico muito feliz por ainda estarmos juntas, mesmo de longe, o nosso sentimento só cresce e fortalece todos os dias. É incrível, como ainda temos tanto assunto pra falar por telefone e por mensagem o dia inteiro, todos os dias, desde então. E sempre nos pegamos lembrando de tudo que já vivemos, como nos apaixonamos uma pela outra, sem perceber que a nossa amizade foi se transformando em algo tão forte e importante pra nós. E eu amo quando ficamos lembrando disso juntas. É muito bom.


E que bom que o destino nos uniu e da forma mais linda. Eu te adoro tanto, que não consigo nem explicar com palavras. Você é uma namorada maravilhosa, e eu realmente sou muito sortuda em ter você pra mim. E todos os dias eu percebo o quanto eu ainda não conheço dessa pessoa incrível que é você, por que você ainda consegue me surpreender todos os dias, com todo seu carinho, atenção, preocupação... Você faz eu me sentir muito amada, e me passa muita segurança. Com tão pouco você consegue arrancar muitos sorrisos meus durante o dia. Até com suas mensagens de: "Meu doce?" (rs). Eu fico tão feliz quando eu atendo o telefone e você diz: "Oi paixããão! Tudo bem?".

Você me encanta e é por isso que eu sou completamente apaixonada por você

Hoje eu queria muito poder estar com você, e dizer olhando nos seus olhos, o quanto você significa pra mim. Eu não vejo a hora de poder te abraçar de novo, e dizer: “Até que enfim!” E eu imagino isso o tempo todo. Eu quero te fazer muito feliz, amor.

Obrigada por encher todos os meus dias com sua alegria, e me fazer tão, tão feliz!

Te adoro meu amor 
Larissa Vangs

Nenhum comentário:

Postar um comentário